segunda-feira, janeiro 16, 2006

neighbourhood watch

Durante o jantar de hoje, partilhado em família, surgiu à conversa algumas preciosidades proferidas pela minha ilustre vizinha da frente. Tudo isto deu-me a ideia de criar um espaço diferente, aqui, o blog com mais vitamina C. Também não é alheio um certo sentimento de inveja deste não menos ilustre senhor e o seu envolvimento, tipo encontro imediato de 3º grau, com a vizinha. Porque vizinhas há muitas e não é vizinho quem quer, inauguramos hoje a rúbrica: "A minha vizinha diz que..." E como era de esperar, não começamos com pouco.

"A minha vizinha diz que..."
Mário Soares desiste esta sexta-feira das eleições presidenciais.

3 comentários:

Anónimo disse...

o palpite da tua vizinha é melhor do que o da minha!

Anónimo disse...

aquele senhor não é nada ilustre

Anónimo disse...

e agora, o que diz a tua vizinha? Quem ganha amanhã?